Comprar Apostila Pintura com Giz de Cera em Vidro.

Olá !!!!

Como pedido por muitas alunas e telespectadoras a Apostila Pintura com Giz de Cera em Vidro custa R$ 20,00 reais, ela é fotografada colorida acompanha 15 riscos dos trabalhos feitos e apresentados no programa Mulheres da Tv Gazeta, a apostila ensina passo a passo como pintar o vidro, desde o processo de lavagem do vidro ao acabamento final.

Se você se interessa passe o seu endereço completo com CEP para o e-mail bazar.sueli@gmail.com e escolha um dos bancos para depósito bancário ou transferência Banco do Brasil, Banco Bradesco ou Unibanco, a apostila é enviada pelo correio assim que confirmado o depósito, o comprovante tem que ser enviado por Fax ou e-mail para maiores informações ligue para a loja Bazar Sueli (11) 2956-3300 ou me mande um e-mail com o seu pedido.

Se você mora em São Paulo pode retirar pessoalmente a sua apostila e conhecer a loja Bazar Sueli localizada na Av. Marechal Tito-765, São Miguel Paulista.

No Blog eu tenho outras apostilas caso você se interesse da uma passadinha nas páginas e veja os outros trabalhos, tenho apostila de todas as fotos são mais de 150 apostilas de várias técnicas.

Eu agradecer todos os elogios e carinho de todas e pedir desculpas pelas perguntas não respondidas, pois o carnaval atrapalhou um pouco as atualizações do Blog.

Quero acrescentar que na Televisão não posso passar marca de nenhum produto, se vocês prestarem atenção todos os matérias não tem rótulos e são cobertos com fita, o Trabalho com Giz de Cera em Vidro pode ser usado qualquer marca de giz, o resultado não será o mesmo pois o Giz de cera oleoso e o Giz de cera seco tem propriedades diferentes, mas o efeito dos dois são maravilhosos, na Aula Exibida no Programa usei o Giz de Cera Seco, mas também tinham outros trabalhos com o outro tipo de giz, logo em Breve venho com mais uma novidade no Programa Mulheres.

Beijos
Sueli Fernandez
Tel: (11) 2956-0034 Bazar Sueli
 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti