Programa Mulheres Rede TV -Ursinho atoalhado surpresa


Olá!!!


Esta aula foi exibida no programa mulheres na Rede TV.

Ursinho atoalhado surpresa.
.
.
.
.
.

MATERIAL
Custo: R$ 10,00 Venda: R$ 30,00 TÉCNICA: Técnica do tecido franzido Materiais: 1 m de tecido atoalhado 1 pote de plástico 1 par de olhos 1 focinho ½ kg de plumante Cola quente Linha nº 10 Linha de bordar preta Agulhas Tesoura Bordado inglês Fita de cetim para acabamento
MODO DE FAZER
Cabeça: Corte o tecido atoalhado na medida de 45 cm quadrados. Alinhave dois círculos um do lado e outro do outro lado, encha com plumante e puxe o alinhavo para formar as orelhas.Alinhave o restante do tecido, encha com plumante e puxe o alinhavo formando a cabeça.Passe um alinhavo na parte da frente da cabeça para formar o focinho.Cole os olhos e o focinho.Tampa: Forre a tampa do recipiente de plástico com o tecido e cole a cabeça em cima.
Corpo: Corte o tecido atoalhado na medida de 30 cm por 50 cm.Cole o tecido embaixo e coloque plumante dentro e cole o tecido na parte de cima do pote.
Pernas e braços: Corte o tecido atoalhado 30 cm por 40 cm quatro vezes.Coloque plumante na ponta, amarre formando uma bolinha e coloque plumante no restante do tecido formando braços e pernas.Cole as pernas na parte de baixo do pote e os braços na parte de cima.
Passe a linha de bordar preta na ponta dos braços e pernas formando os dedos.
Passe sombra ou blanche na bochechas e dentro das orelhas.Decore com bordado inglês e fita de cetim.
Para você adquirir esta apostila colorida passo a passo entar em contato com Sueli Fernandez

(11) 2956-0034



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti