Comprar Apostila Pintura com Giz de Cera em Vidro.

Olá !!!!

Como pedido por muitas alunas e telespectadoras a Apostila Pintura com Giz de Cera em Vidro custa R$ 20,00 reais, ela é fotografada colorida acompanha 15 riscos dos trabalhos feitos e apresentados no programa Mulheres da Tv Gazeta, a apostila ensina passo a passo como pintar o vidro, desde o processo de lavagem do vidro ao acabamento final.

Se você se interessa passe o seu endereço completo com CEP para o e-mail bazar.sueli@gmail.com e escolha um dos bancos para depósito bancário ou transferência Banco do Brasil, Banco Bradesco ou Unibanco, a apostila é enviada pelo correio assim que confirmado o depósito, o comprovante tem que ser enviado por Fax ou e-mail para maiores informações ligue para a loja Bazar Sueli (11) 2956-3300 ou me mande um e-mail com o seu pedido.

Se você mora em São Paulo pode retirar pessoalmente a sua apostila e conhecer a loja Bazar Sueli localizada na Av. Marechal Tito-765, São Miguel Paulista.

No Blog eu tenho outras apostilas caso você se interesse da uma passadinha nas páginas e veja os outros trabalhos, tenho apostila de todas as fotos são mais de 150 apostilas de várias técnicas.

Eu agradecer todos os elogios e carinho de todas e pedir desculpas pelas perguntas não respondidas, pois o carnaval atrapalhou um pouco as atualizações do Blog.

Quero acrescentar que na Televisão não posso passar marca de nenhum produto, se vocês prestarem atenção todos os matérias não tem rótulos e são cobertos com fita, o Trabalho com Giz de Cera em Vidro pode ser usado qualquer marca de giz, o resultado não será o mesmo pois o Giz de cera oleoso e o Giz de cera seco tem propriedades diferentes, mas o efeito dos dois são maravilhosos, na Aula Exibida no Programa usei o Giz de Cera Seco, mas também tinham outros trabalhos com o outro tipo de giz, logo em Breve venho com mais uma novidade no Programa Mulheres.

Beijos
Sueli Fernandez
Tel: (11) 2956-0034 Bazar Sueli

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sueli,
Como esta otimo,

Então quero comprar a apostila me envie os dados do banco bradesco e ja efetuo o pagamento pela net e ja te envio o boleto.
Quero saber tambem se vc tem outra apostila com giz seco fora esta que estarei comprando caso positivo vou querer tambem, me tire uma duvida a apostila de giz oleoso tem diferença para o seco, e qual a quantidade de materias que a mesma tem?
Não tenho como entrar em contato com vc por isso gostaria de estarmos nos comunicando pelo e-mail, na verdade gostaria de saber estar informação acima para estar fazendo o deposito em seguida. Meu email. bruninhabr2003@yahoo.com.br.

Grata pela atenção,
Bruna

Anônimo disse...

Oi Sueli,
sou sua fã acompanho seu trabalho na tv, estou louca pra colocar em pratica o que aprendo com vc, porém tenho uma dúvida qual é a marca de giz de cera que vc usa? é esse escolar normal, pois pesquisando na net vi uns trabalhos lindo porém fubentos já o seu as cores ficam bem vivas, mim ajude por favor, qual é o seu segredo? bjs.
Michelle, Recife-Pe

Unknown disse...

Oi linda................por favor qual é a marca do giz de cera seco....já comprei vários e não deu certo ....gosto muito do seu trabalho acompanho vc ha muito tempo...beijos, meu email é...kelly-artesanato@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sueli

Futuramente, ou melhor, gostaria de montar um bazar de artesanato, que dica você poderia dar para quem quer iniciar neste ramo, ou seja, os primeiros passo...
Veja bem, a principio o publico alvo, representa a classe C e D, por morar em meio ao bairro - acredito que possa em pouco tempo buscar classe A - B

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti